Liga dos Campeões: Real Madrid vence o Napoli e avança às quartas; veja os melhores momentos


O jogo entre Napoli e Real Madrid, nesta terça-feira (7), no estádio San Paolo, foi recheado de emoção. Após um primeiro tempo de domínio do time italiano, os madrilenhos foram superiores na segunda etapa, e, com grande atuação de Sergio Ramos, garantiram a vitória por 3 a 1.

O atacante belga Mertens abriu o placar para o time da casa e deixou o Napoli mais perto da classificação. Com um ataque rápido, a equipe da casa teve chances para ampliar, mas acabaram desperdiçando. Na segunda etapa, o Real voltou melhor e aí brilhou a estrela do zagueiro artilheiro Sergio Ramos. O defensor do time de Madri marcou um gol de cabeça e participou do segundo gol, quando cabeceou para o desvio de Mertens (contra). Já no final da partida, Cristiano Ronaldo chutou, o goleiro espalmou e Morata anotou o último gol da partida.

Com o grande resultado fora de casa, o Real garantiu classificação às quartas de final da Liga dos Campeões. No placar agregado (3 a 1 no primeiro jogo e 3 a 1 no segundo): 6 a 2 para os espanhóis. Agora, o time que possui mais títulos na história da competição, com 11, espera a realização de um sorteio para conhecer seu adversário na próxima fase.

Veja os melhores momentos

                  

Por Redação AEC | Fonte: Gazeta Esportiva / Vídeo: Esporte Interativo
Compartilhe no G+

GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do GN Online; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor do comentário.

0 comentários: