Liga dos Campeões: Borussia goleia o Benfica e avança às quartas; veja os melhores momentos


O Borussia Dortmund está mais uma vez nas quartas de final da Liga dos Campeões. A equipe alemã entrou em campo nesta quarta-feira (8), no Westfalenstadion, precisando reverter uma desvantagem de um gol contra o Benfica e foi além, garantindo a classificação ao vencer os portugueses pelo placar de 4 a 0.

O Borussia Dortmund está mais uma vez nas quartas de final da Liga dos Campeões. A equipe alemã entrou em campo nesta quarta-feira, no Westfalenstadion, precisando reverter uma desvantagem de um gol contra o Benfica e foi além, garantindo a classificação ao vencer os portugueses pelo placar de 4 a 0.

O grande destaque da vitória do Borussia Dortmund foi justamente o vilão da partida de ida. Após perder um pênalti na derrota por 1 a 0 para o Benfica, no Estádio da Luz, o gabonês Aubameyang foi fundamental no jogo desta quarta-feira e fez três gols na vitória por 4 a 0 que garantiu ao time a ida às quartas de final. Pulisic fez o outro tento do duelo.

Com a classificação, o Borussia Dortmund espera agora o sorteio para conhecer o seu adversário nas quartas de final da Liga dos Campeões. A cerimônia irá acontecer na manhã do dia 17 de março, em Nyon, na Suíça.

Veja os melhores momentos

               

Por Redação AEC | Fonte: Gazeta Esportiva / Vídeo: Esporte Interativo
Compartilhe no G+

GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do GN Online; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor do comentário.

0 comentários: