Liga dos Campeões: Bayern repete goleada contra o Arsenal e se confirma nas quartas; veja os melhores momentos


O Bayern de Munique confirmou a vaga nas quartas de final da Liga dos Campeões, ao vencer o Arsenal nesta terça-feira, por 5 a 1, na Inglaterra, repetindo o placar da partida de ida, realizada em solo alemão. Dispostos a pelo menos tentar reverter a enorme desvantagem, os Gunners começaram bem, abriram o placar com Walcott no começo da primeira etapa, mas acabaram sendo desestabilizados após o zagueiro Koscielny ser expulso depois de reclamar por conta de uma duvidosa marcação de pênalti, no começo da segunda etapa. Na cobrança, Lewandowski marcou e Robben, Douglas Costa e Vidal, duas vezes, completaram a goleada.

Classificado, o Gigante da Baviera aguarda, agora, o complemento das oitavas de final e a realização de um sorteio para conhecer o seu adversário da próxima fase. Enquanto esperam, os bávaros focam no Campeonato Alemão, competição na qual aparecem na liderança, com 56 pontos, e pela qual entram em campo no próximo sábado, em casa, contra o Frankfurt.

Sem conseguir operar o “milagre” da classificação, a equipe londrina perdeu a oportunidade de reverter a situação complicada na temporada. Em má fase no Campeonato Inglês, torneio no qual aparece na quinta colocação, com 50 pontos e fora da zona de classificação para a próxima edição da Champions, o time de Arsene Wenger volta a entrar em campo no próximo sábado, contra o modesto Lincoln, pela Copa da Inglaterra.

Veja os melhores momentos

                    

Por Redação AEC | Fonte: Gazeta Esportiva / Vídeo: Esporte Interativo
Compartilhe no G+

GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do GN Online; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor do comentário.

0 comentários: