Liga dos Campeões: Atlético de Madrid empata com Leverkusen e vai às quartas; veja os melhores momentos


Depois de conseguir um grande resultado na partida de ida, o Atlético de Madrid confirmou o favoritismo nesta quarta-feira, segurou o empate com o Bayer Leverkusen por 0 a 0, em casa, e se garantiu nas quartas de final da Liga dos Campeões.

Finalista em duas das três últimas edições da competição, o Atlético de Madrid havia vencido o primeiro jogo por 4 a 2, resultado que o fez apenas administrar com tranquilidade o duelo desta quarta-feira (15). Assim, o time espanhol segue vivo em busca de seu primeiro título no torneio.

Já o Bayer Leverkusen viu parte de sua temporada acabar de maneira melancólica. O time, apenas o atual décimo colocado no Campeonato Alemão, chegou a trocar de técnico na última semana, após a vexatória goleada por 6 a 2 sofrida diante do Borussia Dortmund. O turco Tayfun Korkut, assim, assumiu no lugar de Roger Schmidt. Mas não conseguiu evitar a eliminação.

Veja os melhores momentos

                    

Por Redação AEC | Fonte: Agência Estado / Vídeo: Esporte Interativo
Compartilhe no G+

GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do GN Online; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor do comentário.

0 comentários: