Líder de facção é preso com fuzil e 70kg de maconha em Salvador


Um homem foi preso em flagrante por guarnições da Rondesp-Central, às 23h desta terça-feira (28), na localidade de Jaguaripe, em Cajazeiras, em Salvador. Segundo a polícia, Adailton Santos Soares, vulgo Dal, apontado como um dos líderes de uma facção criminosa com atuação na região de Cajazeiras.

Com o acusado foram encontrados 70 kg de maconha prensada e cerca de 500g da droga in natura, além de uma faca, um fuzil - modelo M15, calibre 556, e um carregador sem munições. O material foi encontrado enterrado em um matagal entre Jaguaripe e Fazenda Grande II. Dal foi apresentado na Central de Flagrantes.

Dal, que também é líder do tráfico de drogas de Jaguaripe, estava sendo procurado pela polícia por ter participação em vários homicídios nas localidades de Jaguaripe e Cajazeiras. Com ele foram encontrados 70 kg de maconha prensada, um fuzil, uma faca, um frasco de pó royal e um aparelho celular.

Preso em flagrante, também já acumulava dois mandados   de prisão  por homicídios cometidos na região de Cajazeiras, mas foram revogados pela Justiça. Já nesta quinta-feira, o investigado participará de uma audiência de custódia, que vai determinar a manutenção ou não da prisão.

Por Redação GN | Fonte: BN
Compartilhe no G+

GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do GN Online; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor do comentário.

0 comentários: