Homem é assassinado a tiros dentro de bar em Feira de Santana


Por voltas das 14h45 deste domingo (5), Wellington de Andrade Rodrigues de 45 anos, foi assassinado com vários tiros em um bar, localizado na Estrada do Calundu, bairro Lagoa Salgada em Feira de Santana. Os disparos atingiram as costas e a cabeça.

A vítima residia no bairro São Cristóvão em Salvador e os tiros foram efetuados por quatro homens não identificados que estavam a bordo de um carro branco. Eles estavam encapuzados e um dos disparos chegou a atingir a carteira de identidade de Wellington.


A delegada Daniella Matias e peritos efetuaram o levantamento cadavérico. O corpo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para realização de necropsia.

Segundo a delegada, o crime tem características de crime de execução e os assassinos estavam fortemente armados com armas de grosso calibre e pistolas.


"A perícia identificou cerca de 21 disparos. Os assassinos atiraram diretamente na vítima e leva a crer que é um crime de execução", declarou.

A polícia encontrou no local do crime 21 cápsulas calibre 380 de projéteis que foram deflagrados.


Uma guarnição da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (66ª Cipm) foi acionada e esteve no local. De acordo com o sargento Ivan, testemunhas que estavam no bar no momento do crime, relataram que ficaram em pânico. Ele informou que familiares revelaram que a vítima tinha passagens pela polícia e estava em Feira de Santana para visitar os pais.


"Ele estava bebendo no bar que fica no final de linha da Lagoa Salgada quando foi alvejado. Tudo indica que foi um crime de mando e pode ser que esteja associado ao uso e tráfico de drogas", finalizou.

Por Redação GN | Fonte: Acorda Cidade
Compartilhe no G+

GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do GN Online; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor do comentário.

0 comentários: