Guardiola acredita que Gabriel Jesus voltará antes do fim da temporada


Ansioso pela recuperação do atacante Gabriel Jesus, o técnico do Manchester City espera poder contar com o jogador antes do final da temporada do Campeonato Inglês. O brasileiro está lesionado desde o começo de fevereiro, quando, durante uma partida contra o Bournemouth, o jogador fraturou o quinto metatarso do pé direito e está desde então em processo de reabilitação.

Guardiola se encantou com o futebol do brasileiro de longe. Desde a época do Palmeiras, o comandante espanhol já acreditava que a estrela tinha potencial para brilhar diante dos britânicos. Nem o treinador, ou o próprio Manchester City, contavam com o fato de o jovem chegar e já marcar três gols, em cinco partidas, por isso, o clube quer muito o seu retorno.

“As muletas acabaram e ele começou a trabalhar. Espero que ele comece a correr e depois nos ajude nos últimos jogos da temporada”, projetou Guardiola.

Gabriel ficou alguns dias em São Paulo e teve a oportunidade de tratar com o fisioterapeuta do Verdão. De volta a Manchester, o jogador já voltou às atividades de recuperação e deixou as muletas de lado.

Neste final de semana, o City pega o Arsenal, no domingo, numa partida complicada, já que os dois brigam diretamente por um espaço entre as quatro primeiras posições do Campeonato Inglês, ao meio dia, na casa do time adversário.

Por Redação AEC | Fonte: Gazeta Esportiva
Compartilhe no G+

GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do GN Online; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor do comentário.

0 comentários: