F1: Felipe Massa não descarta continuar em 2018


Durante a temporada de 2016, Felipe Massa anunciou que se aposentadoria da Fórmula 1 após a última corrida do ano. Porém, o brasileiro desistiu de abandonar a categoria após a Williams oferecer mais um ano de contrato para que o piloto substituísse Valtteri Bottas, que se transferiu para a Mercedes. Apesar do vínculo ser de apenas um ano, Massa não descartou seguir na F1.

“Se puder ficar, me sentir competitivo e tiver boas oportunidades, talvez eu continue. Não tenho ideia do que vai acontecer depois de 2017”, disse o piloto ao site SpeedWeek.

Após a última corrida de 2016, surgiram especulações de que Felipe poderia se transferir à Fórmula E, chegando a ser divulgado que o brasileiro já teria assinado um contrato. Massa, contudo, desmentiu os boatos, e revelou quais foram suas impressões após realizar um teste na categoria de carros elétricos.

“A Fórmula E era uma opção, mas eu não tinha tomado a decisão. Eu tenho lido que tenho um contrato com a Fórmula E, mas não tenho nada, para ser honesto. Eu me senti bem durante o teste. Claro que era algo muito diferente do que temos aqui, o carro é completamente diferente, assim como a mentalidade”, finalizou.

Por Redação AEC | Fonte: Gazeta Esportiva
Compartilhe no G+

GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do GN Online; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor do comentário.

0 comentários: