Empresária é encontrada morta dentro de piscina em residência em Eunápolis


A empresária Adriana Pimenta, de 50 anos, foi encontrada morta na piscina de sua casa, no condomínio Aldeia do Bosque, região do bairro Centauro, em Eunápolis, na noite desta quarta-feira (8). A Polícia Militar esteve no condomínio, que é fechado, mas não divulgou nenhuma informação sobre a provável causa da morte.

Até a última atualização desta notícia, era aguardada a chegada da perícia. Adriana Pimenta foi a idealizadora do projeto Iasc / Pitágoras. Inaugurada ano de 2000, por meio de uma sociedade com os irmãos Rodrigo (morto ano passado) e Leandro Pimenta, é uma das instituições de ensino mais reconhecidas da região.

De uma família tradicional do município mineiro de Salto da Divisa, Adriana Pimenta expandiu os negócios no setor de educação em Eunápolis, incorporando ao grupo a Escola Cultural, que vinha sendo administrada por ela. É grande a movimentação de amigos e familiares na casa de Adriana Pimenta. 

Por Redação GN | Fonte: Radar 64
Compartilhe no G+

GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do GN Online; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor do comentário.

0 comentários: