Eliminatórias: Brasil vence o Uruguai de virada e Copa do Mundo fica mais perto; veja os melhores momentos


A vaga na Copa do Mundo da Rússia, em 2018, é apenas questão de tempo para o Brasil. A seleção superou mais um grande obstáculo nesta quinta-feira (23), ao derrotar de virada o Uruguai, por 4 a 1, pelas Eliminatórias Sul-Americanas, em Montevidéu, e chegar aos 30 pontos na classificação. Com esta quantidade de pontos jamais uma equipe ficou fora do Mundial e, por isso, a presença já é lógica e depende apenas de meras formalidades matemáticas para se confirmar, o que deve ocorrer em breve.

O Brasil de Tite, agora com sete vitórias consecutivas, superou a maior série anterior da equipe nas Eliminatórias, conquistada por João Saldanha, em 1969. A nova marca foi estabelecida de forma convincente, ao golear de virada o Uruguai, que estava invicto como mandante desde 2009 e tinha até enfrentar o Brasil seis jogos e seis vitórias no Estádio Centenário, com apenas um gol sofrido.

PRÓXIMOS JOGOS
Agora, na próxima terça-feira (28), o Brasil receberá o Paraguai no Itaquerão e poderá até sacramentar a vaga na Copa dependendo de uma combinação de resultados. Já o Uruguai, segundo colocado nas Eliminatórias com 23 pontos, tentará se reabilitar como visitante diante do Peru.

Veja os melhores momentos

                   

Por Redação AEC | Fonte: Agência Estado | Vídeo: TopGames
Compartilhe no G+

GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do GN Online; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor do comentário.

0 comentários: