Copa do NE: Vitória faz sua parte e vence o Botafogo-PB; veja os melhores momentos


Com gol de Alan Costa, o Vitória venceu o Botafogo-PB por 1 a 0 na noite deste domingo (12), no Barradão, e eliminou o time da Paraíba da Copa do Nordeste. A vitória no confronto válido pela 5ª rodada da fase de grupos da competição, não foi suficiente para que o Leão da Ilha mantivesse a liderança do grupo D.

O Leão não conseguiu seguir na ponta de seu grupo pois o Sergipe, agora novo líder, e que tem os mesmos 10 pontos do Vitória, venceu seu jogo por 2 a 0 e, com isso, passou a ter saldo de gols superior ao do time baiano (3 contra 2). O Belo, por sua vez, ficou com 4 pontos e já não tem chance de classificação pois não é capaz de alcançar os líderes mais, já que resta apenas uma rodada para encerrar a fase de grupos.

Veja os melhores momentos

                   

Próximos jogos
Na última rodada da fase de grupos, a 6ª, o Vitória tem um confronto direto pra ver quem se classifica em primeiro do grupo E, diante do Sergipe. A partida está marcada para dia 22, quarta-feira, às 21h45, no Batistão.

Por Redação AEC | Fonte: Agência Futebol Interior / Vídeo: Esporte Interativo
Compartilhe no G+

GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do GN Online; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor do comentário.

0 comentários: