Copa do BR: Vasco arranca empate com Vitória em São Januário; veja os gols


Em partida movimentada, o Vasco empatou por 1 a 1 com o Vitória, nesta quinta-feira (9), em São Januário, pela terceira fase da Copa do Brasil. Os cruzmaltinos atuaram com um a mais durante todo o segundo tempo, mas só conseguiram arrancar o resultado nos acréscimos. O resultado foi ainda pior para o Cruzmaltino pelo fato de ter jogado todo o segundo tempo com um jogador a mais.

O Vasco teve mais posse de bola durante os 90 minutos, mas sofreram para criar bons lances de gol. Os donos da casa ficaram em situação favorável após o lateral esquerdo Euller ser expulso. Na etapa final, o Vitória abriu o placar com Patric, de pênalti. Já nos acréscimos, Nenê, também em uma penalidade máxima, empatou e deu números finais.

As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima quinta-feira (15), em Salvador. O Vitória entra em campo podendo empatar sem gols para avançar na Copa do Brasil.

Veja os gols

                 

Por Redação AEC | Fonte: Gazeta Esportiva / Vídeo: Luis Mendonça Filho
Compartilhe no G+

GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do GN Online; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor do comentário.

0 comentários: