Chacina mata 5 pessoas em São Gonçalo-RJ; 2 ficam gravemente feridas


Uma chacina na comunidade do Abacatão, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio, matou cinco pessoas e deixou outras duas gravemente feridas na madrugada desta sexta-feira (17).

A Polícia Civil informou ao Extra que as vítimas foram atacadas em uma casa da região, que é ponto de venda de drogas. Foram apreendidos projéteis de armas calibre 12 e 9 milímetros.

Segundo agentes da Delegacia de Homicídios de Niterói, os mortos são: Jonas Borges da Fonseca, de 21 anos, Alexandro de Almeida Júnior, de 19, Maik da Conceição Batista, de 24, Hiago de Moura Pacheco, de 17, e outro homem ainda não identificado. Quase todos foram baleados na cabeça.

Os feridos são Sidney Pereira da Silva, de 17 anos, e Leandro Torres dos Santos, de 26. Ambos foram encaminhados para hospitais da região.

A comunidade é conhecida por conflitos entre traficantes. Equipes da Delegacia de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí fizeram perícia no local do crime, mas o motivo da chacina, até então, é desconhecido. A Delegacia de Homicídios de Niterói está investigando.

"Não descartamos nenhuma hipótese para o crime, mas, pela maneira como ele foi cometido, nos leva a crer que trata-se de um grupo de milicianos que agiu para tentar retirar o tráfico de drogas da comunidade e assumir de volta o local, que já havia sido dominado pela milícia" explicou o delegado Marcus Amim.

Por Redação GN | Fonte: Notícias ao Minuto
Compartilhe no G+

GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do GN Online; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor do comentário.

0 comentários: