Carro é tomado em assalto na Rua do Corredor em São Gonçalo


Os dois elementos estavam armados com arma de fogo, abordo de um veículo Chevrolet Classic, cor preta, placa OZL-9222, licença de Salvador, Bahia. O assalto ocorreu por volta das 8h deste sábado (25), na Rua do Corredor, onde os elementos também roubaram celulares de transeuntes que passavam pela rua.

O veículo roubado estava em posse de uma mulher moradora do local. Trata-se do Fiat Palio, cor branca, placa OKR-9050, licença de São Gonçalo dos Campos.

O Classic foi abandonado no local e a Polícia Militar se encarregou de apresentá-lo na Delegacia Territorial, onde forão adotados os procedimentos cabíveis. O veículo não consta restrição de roubo. Após a ação os elementos tomaram destino ignorado.

Também nesta sexta (24) ocorreu um assalto na BR-101, imediações do entroncamento da cidade com a estrada de acesso ao povoado de Santana do Itaquari. A vítima que chegava de Salvador teve dinheiro e pertences levados. Também não há confirmação se foram os mesmo elementos do caso escrito acima.

Por Redação GN | Fonte: São Gonçalo Agora
Compartilhe no G+

GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do GN Online; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor do comentário.

0 comentários: