Cachoeira tem 2ª agência explodida em menos de dois meses


Uma agência do Bradesco localizada na cidade de Cachoeira, no recôncavo baiano, foi alvo de explosão na madrugada desta segunda-feira (27), de acordo com a Polícia Militar.

Mais uma vez uma ação ousada e violenta de assaltantes de bancos assustou a população de Cachoeira, na madrugada desta segunda (27). Este é o segundo ataque na cidade em menos de dois meses. O último ocorreu no dia 31 de janeiro, quando uma agência do Banco do Brasil foi explodida.


A explosão ocorreu por volta das 2hs, segundo informações do G1. A polícia não tem informações sobre os danos causados à agência e o que foi levado. 

Assim como no último ataque, no crime desta segunda-feira, para facilitar a fuga e bloquear a perseguição policial, os criminosos colocaram fogo em veículos na ponte Dom Pedro II, que liga Cachoeira a São Félix, além do acesso ao distrito de Capueiruçu.

A PM não tem informações sobre feridos. Os policiais realizam diligências em busca dos criminosos. Não há informações sobre a identidade dos suspeitos. Até as 7h desta segunda, ninguém havia sido preso.

Por Redação GN | Fonte: Recôncavo News
Compartilhe no G+

GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do GN Online; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor do comentário.

0 comentários: