Bandidos atacam em localidade próxima à BR-101 em São Gonçalo


Os moradores de uma pequena vila localizada nas proximidades de "Nelson da Farinha", às margens da BR-101 em São Gonçalo dos Campos viveram momentos de terror na noite desta terça-feira (28), por volta das 18:30 min, quando bandidos armados com arma de fogo invadiram o local, que tem cerca de cinco residências, e roubaram pertences de moradores e por pouco não conseguiram também roubar uma moto. De acordo com um morador da localidade, um dos elementos chegou a deflagrar três tiros quando o dono da moto correu com a chave arriscando a própria vida na tentativa de impedir a ação dos criminosos.

Ainda de acordo com informações foram cerca de três indivíduos, sendo que um ficou no veículo, um corsa preto, perto da rodovia dando cobertura e esperando os comparsas. Os moradores relatam também que é comum carro estranho ficar parado com pessoas dentro próximo à rodovia sempre no horário que aconteceu o assalto.

A Polícia Militar foi acionada e a guarnição esteve na localidade. Mas ao chegar os criminosos já não estavam mais. Na última sexta-feira e sábado (25) também teve assalto nesta região. No sábado após solicitação a PM realizou diligencia e não foi registrada mais nenhuma ocorrência.

Com medo dos assaltos, os moradores exigem que o setor de iluminação pública faça urgente a reposição de lambadas na localidade e que há tempos solicitam.

Por Redação GN | Fonte: São Gonçalo Agora
Compartilhe no G+

GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do GN Online; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor do comentário.

0 comentários: