Baianão: Vitória vence e segue líder; Galícia é o primeiro rebaixado; veja os gols


Quatro jogos encerraram as disputadas da nona rodada da primeira fase do Campeonato Baiano, neste domingo (26). E quem se deu bem foi o Vitória, que venceu o Jacobina, por 4 a 1, e segue na liderança do estadual com 100% de aproveitamento. Por outro lado, o Galícia acabou sendo derrotado pelo Juazeirense e com isso, é o primeiro time rebaixado para a segunda divisão.

Mesmo jogando fora de casa, em pleno Estádio José Rocha, o Vitória bateu o Jacobina, pelo placar de 4 a 1 e conquistou a sua oitava vitória seguida no estadual. Os gols da partida foram marcados por Paulinho, André Lima, Euller e Jhemerson, enquanto Peixoto descontou. Com isso, o Leão está tranquilo na liderança e já pensa na segunda fase. Já os donos da casa, continua em oitava com seis pontos.

O único empate sem gols da rodada, foi entre Bahia e Flamengo de Guanambi. Jogando no Estádio 2 de Julho, os dois times criaram bastante chances mas não conseguiram tirar o zero do placar. Com isso, tricolor baiano segue invicto, na terceira posição com 18 pontos. Já os donos da casa, está na décima colocação e precisa reagir, caso não queira ser rebaixado.

PARTE DEBAIXO DA TABELA
Jogando no Adauto Moraes,o Juazeirense venceu o Galícia por 1 a 0. O gol marcado por Emerson Bahia, no segundo tempo, decretou o rebaixamento do Granadeiro para a segunda divisão. Com um ponto conquistado em nove partidas, o Galícia não tem mais chances de deixar as últimas posições. Já o time da casa, segue na briga pela classificação.

A rodada deste domingo também teve a vitória do Jacuipense em cima do Bahia de Feira, no Estádio Valfredão,pelo placar de 2 a 1. O bom resultado fez o Leão chegar aos 14 pontos e assumir a quarta posição na tabela, dentro da zona de classificação. Na quinta colocação, com 11 pontos, o Vitória da Conquista folgou na rodada.


                                            

Por Redação AEC | Fonte: Agência Futebol Interior / Vídeo: Luis Mendonça Filho
Compartilhe no G+

GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do GN Online; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor do comentário.

0 comentários: