Adolescente foge de casa em São Gonçalo e família registra caso em delegacia

A família de Adriele da Silva Mendes, uma adolescente de 16 anos, moradora do Distrito de Afligidos, zona rural de São Gonçalo dos Campos, está a sua procura desde o último sábado (25) quando a jovem fugiu de casa, levando algumas roupas e deixando seus documentos.

Em contato com a família e moradores da localidade na manhã deste domingo (26), obtivemos as informações que Adriele deixou travesseiros cobertos na cama, na manhã de sábado, para que acreditassem que ainda estava dormindo. A jovem saiu cedo de casa e pegou um transporte até o centro da cidade e, após descer do veículo ninguém a viu.

A mãe de Adriele, a senhora Nazaré da Silva, relatou que nos últimos dias sua filha vinha conversando com alguém ao telefone mais ninguém sabe quem seja. Ela suspeita que a jovem esteja com essa pessoa, já que existem muitos casos em que os jovens se conhecem pela internet ou até mesmo fora dela e depois decidem fugir e viver juntos. Vale ressaltar que isso é apenas uma hipótese e não há confirmação se o mesmo ocorre com Adriele.

Familiares de Adriele estiveram neste domingo (26) na Delegacia Territorial da cidade, na Av. Dr. Antonio Muniz, para comunicar o caso, que foi oficialmente registrado nesta segunda-feira (27).

Por Redação GN | Fonte: São Gonçalo Agora
Compartilhe no G+

GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do GN Online; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor do comentário.

0 comentários: