A Grande Família volta a ser exibida na Globo


A Grande Família vai voltar a ser exibida nas noites da Rede Globo a partir de março. Entretanto, terá uma proposta diferente daquela que terminou em 2014. No novo formato, o programa irá dedicar uma semana para fazer uma espécie de retrospectiva de cada personagem, com a narração de Lineu (Marco Nanini) em cada um dos episódios.

A nova temporada da série, que se chama "O Álbum da Grande Família", será veiculada de segunda a sexta, após o Jornal da Globo. A previsão do seu início é para o dia 20 de março e o término para o dia 28 de abril.

A história de Nenê, que começou "A Grande Família" como dona de casa e terminou como empresária de sucesso, será a primeira a ser contada nos cinco primeiros dias da série. Em seguida, serão contadas as histórias de Bebel (Guta Stresser), Agostinho (Pedro Cardoso), Tuco (Lúcio Mauro Filho), alguns dos convidados especiais e, por fim, o próprio Lineu.

Por Redação GN | Fonte: Metro1
Compartilhe no G+

GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do GN Online; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor do comentário.

0 comentários: