Turista da Irlanda é esfaqueado durante briga generalizada em Salvador


Uma briga generalizada entre irmãos deixou um turista ferido no Largo da Dinha, no Rio Vermelho, na madrugada deste sábado (4). De acordo com a Polícia Militar, dois irmãos, identificados como Gabriel Claudio de Castro, 21 anos, e Gustavo Claudio de Castro, 24, turistas do Espírito Santo, brigaram e esfaquearam o turista irlandês Omoleye Tabunko, 34 anos. Segundo informações do jornal Correio, o crime aconteceu por volta das 4h.

Quando os policiais da 12ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Rio Vermelho) chegaram até o local, os dois irmãos foram encontrados detidos por testemunhas e um taxista, que acusou a dupla de ter tentado roubar seu carro. Testemunhas afirmaram que os irmãos se desentenderam com o turista irlandês, o esfaquearam e depois fugiram. De acordo com o boletim de ocorrência registrado no Hospital Geral do Estado (HGE), após esfaquearem o turista, que caiu no chão, os irmãos chutaram o turista e tentaram golpeá-lo mais vezes.

Outras duas pessoas que tentaram apartar a briga, também foram atingidas por facadas. Na fuga, segundo o boletim do HGE, eles entraram em um táxi após expulsarem o motorista e tentaram fugir do local. Testemunhas conseguiram quebrar o vidro do veículo e tirar os irmãos de dentro. Houve uma tentativa de linchamento, mas policiais militares impediram a ação. Os feridos foram conduzidos para o HGE e o taxista foi encaminhado para a Central de Flagrantes, no Iguatemi.

Por Redação GN | Fonte: Metro1
Compartilhe no G+

GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do GN Online; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor do comentário.

0 comentários: