Quadrilha invade Cachoeira e explode duas agências bancárias


Cerca de 12 homens fortemente armados invadiram a cidade de Cachoeira durante a madrugada desta terça-feira, 1º de fevereiro, e explodiram duas agências bancárias, simultaneamente.

Durante a ação os criminosos efetuaram vários tiros e ainda incendiaram um veículo modelo Espace Fox na Ponte Dom Pedro II, com objetivo de impedir a passagem da Polícia Militar. De acordo com as primeiras informações, os assaltantes chegaram em três carros, usando armas longas e pistolas, por volta das 3h10. Divididos em dois grupos, os criminosos invadiram as Agências do Banco do Brasil e da Caixa Econômica Federal, localizadas no centro da cidade.

Enquanto uma parte do bando se dedicava a amedrontar a população efetuando tiros em direção aos prédios públicos, o restante colocava explosivos nos caixas de autoatendimento dos Bancos, que ficaram parcialmente destruídos após as explosões. Ainda não se sabe ao certo se os ladrões tiveram acesso ao compartimento onde fica o dinheiro.

Logo depois, o grupo fugiu em um Renault Duster de cor prata e um HB20 de cor vermelha. Acionada, a Polícia Militar segue realizando diligências a procura de suspeitos, mas ninguém foi preso até agora. O caso deve ser investigado pela Polícia Federal.

Por Redação GN | Fonte: Forte na Notícia
Compartilhe no G+

GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do GN Online; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor do comentário.

0 comentários: