Populares saqueiam carga mesmo com motorista preso as ferragens depois de acidente, veja o vídeo


Um caminhão tombou na BR-101, a 15 quilômetros da cidade de Eunápolis, deixando o motorista capixaba Adriano dos Santos, 38 anos, com ferimentos graves, segundo informações do site Radar64. A chuva na tarde desta terça-feira (31) deixou a pista escorregadia, o que pode ter contribuído para o acidente, que aconteceu perto da ponte do Córrego Santa Cruz, no distrito de Mundo Novo.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, Adriano perdeu o controle da direção em uma curva acentuada, invadiu a faixa contrária e bateu no reboque de um caminhão carregado de brita que vinha em sentido contrário. O veículo conduzido por Adriano - que seguia em direção a Salvador, por pouco não caiu no rio. Muita tinta se espalhou pela rodovia, que não precisou ser interditada. O caminhão já foi retirado do local.

Mesmo com o condutor preso na cabine, alguns populares, inclusive crianças e adolescentes, saquearam parte da carga. Outras pessoas, no entanto, foram mais solidárias e ajudaram a retirar o caminhoneiro das ferragens. Ainda de acordo com a polícia, um exame de tomografia revelou que Adriano sofreu um traumatismo craniano. Ele segue internado na UTI do Hospital Regional.

Assista o vídeo:

                

Por Redação GN | Fonte: Recôncavo News / Vídeo: Radar64
Compartilhe no G+

GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do GN Online; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor do comentário.

0 comentários: