Polícia recupera moto escondida em casa abandonada no loteamento Murilo Leite


A Polícia Civil de São Gonçalo recuperou uma moto Honda Fan, cor preta, placa NTN-8279, licença de desta cidade, roubada na madrugada do dia 02 deste mês.

De acordo com a PC, a recuperação foi efetuada por volta do meio dia dessa quarta-feira (08), após denuncia anônima, informando que o veículo estava dentro de uma casa abandonada no fundo do loteamento Murilo Leite.  No momento em que a polícia realizava a ação uma mulher identificada como Gerusa Cerqueira chegou ao local e delatou que seu filho, Jeanderson Cerqueira dos Santos, 18 anos, conhecido como "Loro ou Gago", que havia escondido o veículo.
Em diligência na casa do acusado, no mesmo loteamento na Rua R. Antonio F. Oliveira, o mesmo foi conduzido até a delegacia e confessou ter roubado a moto e alguns objetos com a ajuda de um menor no dia 02 de fevereiro na oficina de Danilo Motos, na Av. Antonio Muniz. Ainda de acordo com a polícia, Jeanderson já tem passagem por outros crimes do tipo e na maioria das vezes sua própria mãe efetuou a denuncia. Como não houve o flagrante foi ouvido, liberado e responderá por furto qualificado.

Por Redação GN | Fonte: São Gonçalo Agora
Compartilhe no G+

GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do GN Online; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor do comentário.

0 comentários: