Píer desaba em Jaguaripe durante procissão deixando dezenas de feridos


Um píer desabou durante uma procissão marítima e deixou ao menos 20 feridos na tarde desta terça-feira (14), na cidade de Jaguaripe, no Recôncavo baiano. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, as vítimas foram socorridas e levadas para hospitais da região. Não há informações sobre o estado de saúde delas.

Segundo os bombeiros, dezenas de pessoas participavam da cerimônia religiosa na localidade próxima ao píer, quando a estrutura cedeu, por volta das 15h. As vítimas caíram no mar. Os navegantes que estavam nas embarcações que participavam da procissão ajudaram a socorrer os feridos.

Agentes do 16º Grupamento de Bombeiros Militar (GBM/Santo Antônio de Jesus) foram acionados e estiveram no local. Os bombeiros realizaram buscas na região para verificar se havia alguma vítima desaparecida, mas constataram que todas tinham sido socorridas. Ainda não há informações sobre o que teria motivado o desabamento do píer. O acidente será investigado. 

Por Redação GN | Fonte: G1
Compartilhe no G+

GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do GN Online; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor do comentário.

0 comentários: