Operação integrada apreende equipamentos de som em Cruz das Almas e Muritiba


Uma ação integrada entre policiais do 1º e 3º Pelotão de Polícia, com apoio do PETO – Pelotão de Emprego Tático Operacional, resultou em apreensões de veículos com equipamentos de som e, aparelhos de som em estabelecimentos comercias, nos municípios de Cruz das Almas e Muritiba.

A operação ocorrida na noite deste sábado, 4, teve o objetivo de combater a poluição sonora nos referidos municípios, que tem registrado o maior número de denúncias relacionadas ao assunto.

De acordo com o Tenente Eliel, comandante do 1º PEL, três apreensões ocorreram no Areal, as outras três foram registradas no distrito do Beija Flor, município de Muritiba. Ainda segundo o militar, durante a ação os veículos tiveram que ser recolhidos para o pátio do 27ª CIPM, e só serão liberados depois que os proprietários retirarem toda a aparelhagem de som.

“O proprietário é liberado, mas o som é remetido para o Ministério Público, que formaliza o processo e encaminha o caso a Justiça, que vai arbitrar pena ou multa para o infrator, caso ele seja condenado”, disse o policial militar, durante entrevista.

Por Redação GN | Fonte: Forte na Notícia
Compartilhe no G+

GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do GN Online; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor do comentário.

0 comentários: