Novo desafio entre jovens na internet causa queimaduras sinistras


Os pais e as autoridades estão com medo em todo o planeta. Crianças resolveram, em pleno 2017, ressuscitar um desafio típico da Internet criado em 2012. Mas ao invés de algo com algum propósito, como o Desafio do Balde de Gelo, temos algo apenas perigoso pra caramba. O desafio consiste em colocar sal e gelo sobre a pele e esperar para ver por quanto tempo resistem à queimadura sinistra que vai se formar. A ideia é compartilhar sua marca e desafiar os amigos para filmarem eles próprios tentando vencer o desafio.

Obviamente os resultados não são nada inocentes, e se formam queimaduras sinistras. O desafio tem vida própria: começou em 2012, voltou em 2015 e em 2017 está ensaiando um segundo retorno.


Quando o desafio é feito na mão, o perigo é ainda maior, pois a queimadura pode corroer nervos. Podendo causar lesões permanentes, e até perda de movimento de tendões, Isso acontece porque o gelo diminui a temperatura da fusão. A união dos dois componentes queima pela aceleração da queda de temperatura do gelo.

Por Redação GN Fonte: R7
Compartilhe no G+

GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do GN Online; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor do comentário.

0 comentários: