Homem mata a própria mãe e atira contra vizinhos em Andorinha

Um homem identificado como Francisco da Silva Ferreira, 30 anos, foi preso suspeito de assassinar sua mãe e atirar contra dois vizinhos no município de Andorinha, a 425 km de Salvador. Segundo o titular da 19ª Coordenadoria da Polícia Civil (Coorpin/Senhor do Bonfim), Felipe Néri, tudo aconteceu na tarde de domingo (12).

“O suspeito se desentendeu com dois vizinhos e foi até em casa pegar uma espingarda. No imóvel, familiares tentaram tomar a arma. Na discussão, ela disparou e atingiu a a vítima no pescoço”, conta o delegado. Valdete Anália da Silva Ferreira, 55 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu na hora, dentro de casa.

Mesmo vendo sua mãe morta, Francisco saiu e atirou contra os vizinhos. Ambos foram baleados e encaminhados para um hospital da região. Os estados de saúde não foram revelados. O atirador foi preso e vai responder, por enquanto, por homicídio culposo – quando não há intenção de matar – e dupla tentativa de homicídio.

Por Redação GN | Fonte: Aratu Online
Compartilhe no G+

GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do GN Online; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor do comentário.

0 comentários: