Homem é baleado nas costas em Cruz das Almas

Um homem de 24 anos foi atingido nas costas por disparo de arma de fogo, no bairro Alberto Passos, na tarde deste domingo (26) de Carnaval, em Cruz das Almas.

Adriano Nascimento Leite, morador da cidade de Cachoeira, foi socorrido inicialmente para a Unidade de Pronto Atendimento -UPA, em seguida foi transferido pelo SAMU para a Emergência do Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSJ). O estado de saúde dele não foi divulgado.

De acordo com informações da Polícia Militar, o tiro que atingiu o rapaz foi efetuado por um homem que estava na garupa de uma motocicleta, de características ainda desconhecidas. Ainda segundo a PM, o suspeito e o comparsa teriam passado pelo local atirando, sendo que um dos disparos acabou atingido o alvo.

Os estampidos acabaram provocando medo nos moradores que residem nas imediações onde ocorreu o crime, e muitos se abrigaram dentro de suas casas com receio de serem atingidos por bala perdida.

A autoria e motivação do crime estão sendo investigas pela Polícia Civil, que já começou a colher detalhes sobre a tentativa de homicídio.

Por Redação GN | Fonte: Forte na Notícia
Compartilhe no G+

GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do GN Online; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor do comentário.

0 comentários: