Globo demite atores veteranos para renovar elenco


O ano de 2017 não começou bom para alguns atores da TV Globo e segue tenso para outros. Isso porque, a emissora decidiu renovar o elenco e está demitindo rostos veteranos nas telas. Nomes com mais de 20 anos de casa, como Maitê Proença, Betty Faria, Pedro Cardoso não tiveram os contratos renovados e só devem retornar para o canal para uma determinada obra.

De acordo com a própria Globo, a ideia é investir em novos talentos e profissionais produtivos, como Marina Ruy Barbosa, que emendou seis novelas e duas minisséries em menos de sete anos. Nomes como Rafael Vitti, Isabella Santoni e Felipe Simas, que passaram por Malhação, também estão com os contratos garantidos.

"O nosso banco de talentos é um ativo permanente, mantido com o cuidado e o investimento de sempre. Não é novidade que exista uma dinâmica entre contratos de prazo longo e de obra certa. Nós não estamos alterando o tamanho do nosso banco de atores e sim renovando os nomes", afirma a Globo em nota.

Veja a lista dos atores que deixaram o canal em menos de um ano:

- André Gonçalves
- Betty Faria
- Cristiana Oliveira
- Danielle Winits
- Joana Fomm
- Kadu Moliterno
- Luiz Fernando Guimarães
- Maitê Proença
- Pedro Cardoso
- Pedro Paulo Rangel

Por Redação GN | Fonte: Agências
Compartilhe no G+

GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do GN Online; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor do comentário.

0 comentários: