Copa do NE: Bahia empata sem gols com o Altos-PI fora de casa


O Bahia apenas empatou com o Altos, pela terceira rodada da Copa do Nordeste, na tarde deste domingo (12). O jogo realizado no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, terminou em 0 a 0. Esse é o terceiro jogo consecutivo fora de casa que o Tricolor empata sem gols.

Superior na primeira etapa, o Esquadrão tinha posse de bola, mas cometia os mesmos erros ofensivos de sempre. A falta de jogadas envolventes e melhor desempenho nas finalizações, fizeram o Bahia ir para os vestiários sem marcar gols. No segundo tempo, quem espera evolução, teve que assistir a expulsão do lateral Eduardo, após derrubar o atacante Manoel. O jogador do Altos ficaria na cara do gol, em belo contra-ataque.

Com o resultado, o Bahia fica na primeira posição do Grupo B, com 5 pontos conquistados. Já o Altos, segue na segunda posição, com 3 pontos. Fortaleza e Moto Club, jogam logo mais às 19h, no Castelão. Se o clube cearense vencer por mais de um gol de diferença, ultrapassa o Bahia na classificação.

Por Redação AEC | Fonte: FN
Compartilhe no G+

GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do GN Online; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor do comentário.

0 comentários: