Carreta com caixas de cerveja tomba na BR-324; carga foi saqueada por moradores


Uma carreta que estava carregada com cervejas tombou na BR-324 na manhã desta terça-feira (28). Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) informaram ao Aratu Online que o acidente aconteceu por volta das 9h no trecho que pertence ao município de Candeias, Região Metropolitana de Salvador.

Os policiais disseram ainda que as causas do tombamento ainda não foram esclarecidas, mas ninguém ficou ferido. Ao perceber o acidente, moradores de regiões próximas saquearam toda a carga do caminhão. Uma viatura da PRF chegou ao local cerca de 20 minutos depois, mas as cervejas já tinham sido levadas.

Por conta do acontecimento, as duas faixas da BR-324, sentido Feira de Santana, ficaram bloqueadas. O tráfego só não ficou parado porque a PRF conseguiu fazer um desvio pelo canteiro central. Um guincho da Via Bahia, empresa que administra a rodovia, foi acionado para retirar o caminhão da pista.

Por Redação GN | Fonte: Forte na Notícia
Compartilhe no G+

GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do GN Online; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor do comentário.

0 comentários: