Carioca: Flamengo e Fluminense vão decidir a Taça Guanabara


O tradicional Fla-Flu vai decidir a Taça Guanabara. Os finalistas saíram neste Sábado de Carnaval em condições atípicas, porque as semifinais foram disputadas fora da cidade do Rio de Janeiro. Em Volta Redonda, o Flamengo venceu o Vasco da Gama, por 1 a 0, enquanto em Duque de Caxias, o invicto Fluminense passou sufoco para empatar sem gols com o Madureira.

A final vai ser disputada num jogo único, marcado para dia 5, domingo, em local ainda a ser definido. A expectativa é de que seja disputado no Engenhão e com a presença das duas torcidas. Mesmo porque foram menos de seis mil pagantes em Volta Redonda e menos de dois mil em Xerém.

SEMIFINAIS FRACAS
O gol do Flamengo foi marcado por Diego, de pênalti, aos 40 minutos do primeiro tempo. O Vasco não teve força para reagir.

Em Xerém, o Madureira foi melhor, diante de um Fluminense apático e que viu o adversário criar três chances de ouro, uma delas acertando o travessão. Mas saiu de campo invicto, agora sem os 100% de cinco vitórias anteriores, e ainda sem tomar gol.

Por Redação AEC | Fonte: Agência Futebol Interior
Compartilhe no G+

GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do GN Online; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor do comentário.

0 comentários: