Câmeras de segurança registram furto em loja de departamentos de Cruz das Almas


As câmeras de segurança registraram um furto audacioso de um telefone celular na manhã desta segunda-feira (13) na Casa Itapoan, na Praça Senador Temístocles, região central de Cruz das Almas.

As imagens obtidas com exclusividade pelo #ForteNaNotícia, mostram o momento em que o suspeito identificado como Adivan, entra na loja e furta o aparelho celular que está na vitrine, utilizando o próprio corpo para impedir que a funcionária da empresa perceba a ação delituosa.

O crime só foi descoberto minutos depois, quando o ladrão já tinha fugido do local, como se nada tivesse acontecido. Segundo os investigadores, o criminoso é um velho conhecido da polícia, e ultimamente está em liberdade condicional.

Em contato com a reportagem, a Polícia Militar informou que uma equipe do (Soint) chegou a perseguir o ladrão, mas ele conseguiu escapar da prisão pulando o muro de um terreno baldio, nas imediações da Justiça do Trabalho;

Veja as imagens

                    

Por Redação GN | Fonte: Forte na Notícia
Compartilhe no G+

GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do GN Online; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor do comentário.

0 comentários: