Bandidos explodem carro-forte e roubam malotes em Serra do Marçal


Um carro-forte foi explodido por homens armados no início da noite da última sexta-feira (17) na região conhecida como Serra do Marçal,  trecho da BA-263 entre Vitória da Conquista e Itambé.

De acordo um agente da 10ª Coordenadoria de Polícia de Vitória da Conquista (Depin), os bandidos chegaram em dois automóveis já atirando e furando os pneus do carro-forte, que seguia para Conquista quando foi atacado. O motorista perdeu o controle da direção e o veículo saiu da pista.  Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

Depois do roubo de malotes, os criminosos fugiram sentido ao município de Itambé. A quantia roubada não foi divulgada.

A polícia apreendeu um dos veículos utilizados na ação, modelo pick-up, juntamente com uma pistola, próximo ao distrito de Inhobim.

Assustados, moradores do município gravaram vídeos mostrando a situação da via depois do ocorrido. Nas imagens, é possível ver o veículo pegando fogo. Eles disseram ainda que os bandidos já chegaram atirando em todos os carros que passavam pelo local no momento da ação.

O caso é investigado pela Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco). Até o momento, ninguém foi preso.

                    

Por Redação GN | Fonte: Aratu Online
Compartilhe no G+

GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do GN Online; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor do comentário.

0 comentários: