Baianão: Vitória vence o xará do interior e assume liderança; veja os melhores momentos


Com gols marcados por David que novamente fez uma grande partida e Kieza que fez seu quarto gol na temporada, o Esporte Clube Vitória sem grande dificuldades venceu ontem (2) à noite o Vitória da Conquista pelo placar de 2 x 0 e assim assume a liderança do Campeonato Baiano na sua edição 2017, superando o Bahia, líder até antes da rodada.

Agora o Esporte Clube Vitória arruma as malas e ruma para a cidade de João Pessoa na Paraíba, local que no próximo Domingo às 16h enfrenta o Botafogo-PR em partida agendada para Estádio José Américo de Almeida Filho valendo pela 2ª rodada do Grupo E da Copa do Nordeste na sua 15ª edição. No meio de semana, o Esporte Clube Vitória estréia na Copa do Brasil enfrentando o Luziânia no Estádio José Roriz Aguiar no Estado de Goiás. O jogo acontece na quarta-feira, às 18h30. Já pelo ruim e desmotivado campeonato baiano, o Leão só volta ao campo de jogo em 15 de Fevereiro quando no Estádio Manoel Barradas Carneiro enfrenta o Flamengo de Guanambi às 16h.

Veja os melhores momentos

            

Por Redação AEC | Fonte: Blog Futebol Bahiano / Vídeo: Luis Mendonça Filho
Compartilhe no G+

GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do GN Online; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor do comentário.

0 comentários: