Baianão: Vitória mantém 100%, Bahia rouba 2º lugar e Bode goleia


A quinta rodada do Campeonato Baiano esquentou os gramados da Bahia antes do Carnaval tomar as ruas do Estado. Neste domingo (19), cinco jogos agitaram o estadual com destaque para a dupla Ba-Vi, que venceram mais uma. A maior goleada do dia, no entanto, veio do interior com o Vitória da Conquista.

Na Alberto Oliveira, em Feira de Santana, o Vitória não deu chances para o xará do maior rival, o Bahia de Feira. Com gol do zagueiro Kanu, os rubro-negros venceram por 1 a 0. o resultado manteve o time na liderança do torneio, com 12 pontos, e 100% de aproveitamento. Os feirenses estão na beira da degola, em nono, com quatro pontos.

O Bahia mais famoso do mundo, por outro lado, suou mais que baiano na capoeira para conquistar a vitória, jogando com time misto. Em Pituaçu, o Tricolor derrotou o Juazeirense, por 2 a 1. O gol do triunfo saiu apenas aos 37 minutos do segundo tempo com o jovem Mário (foto). Os comandados do técnico Guto Ferreira assumiram o segundo lugar com dez pontos.

                 

Quem perdeu a posição para o Bahia o 100% de aproveitamento foi o Fluminense de Feira. Em Guanambi, a equipe ficou no 1 a 1 contra o Flamengo, no Fla-Flu baiano. O time de Feira de Santana jogou com um a menos boa parte do segundo tempo, mas conseguiu segurar o empate, apesar de ter caído para o terceiro lugar, com 10 pontos, mas em desvantagem para o Tricolor no saldo de gols (9 a 6). O Fla é o penúltimo com dois pontos.

O Brasil está em crise econômica, mas Vitória da Conquista não economizou no Lomanto Júnior. O Bode não tomou conhecimento do Atlântico e goleou por 5 a 0. Todinho foi destaque do duelo com dois gols. O resultado colocou a equipe no G4, com nove pontos. Ainda, o Jacobina venceu o lanterna Galícia por 3 a 0, dentro de casa.


Por Redação AEC | Fonte: Agência Futebol Interior
Compartilhe no G+

GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do GN Online; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor do comentário.

0 comentários: