Baianão: Bahia empata com o Fluminense-BA no final e não assume a liderança; veja os melhores momentos


Dois jogos abriram a sexta rodada do Campeonato Baiano na noite dessa quarta-feira (22) e o empate prevaleceu. O Bahia foi castigado com um gol no final e perdeu a chance de assumir a liderança.

O Tricolor de Aço visitou o Fluminense de Feira no Alberto Oliveira, em Feira de Santana, e vencia por 1 a 0, gol de Éder, até os 50 minutos da etapa final, quando Rogério empatou para o time da casa.

Com o resultado, o Bahia chegou a onze pontos, um a menos do que o Vitória, que lidera a competição mesmo com um jogo a menos. O Fluminense de Feira é o terceiro, também com onze, mas com saldo inferior (9 a 6).

Na outra partida da noite, o Vitória da Conquista também ficou no 1 a 1 com o Jacobina no Lomanto Júnior. O time da casa é o quarto com dez pontos e os visitantes ocupam a quinta posição com seis pontos.

As três partidas restantes da rodada serão disputadas apenas na próxima quinta-feira, dia 2 de março, com Atlântico recebendo o Flamengo, Vitória visitando o Galícia, além do confronto entre Jacuipense e Juazeirense.

Veja os melhores momentos

                   

Por Redação AEC | Fonte: Agência Futebol Interior / Vídeo: Luis Mendonça Filho
Compartilhe no G+

GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do GN Online; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor do comentário.

0 comentários: