Baiana que participou do BBB 17 diz estar sem sexo há 7 meses: "Estou tranquila"


Depois de revelar que se relacionou com o ator de Hollywood Chris Pine, protagonista da saga de filmes "Star Trek", a baiana e terceira eliminada da 17ª edição do Big Brother Brasil Gabriela Flor confessou estar carente. Durante ensaio fotográfico para o site Paparazzo, ela - que está solteira - contou que não faz sexo há pelo menos sete meses.

"Isso é um bom tempo, né? É o tempo mais longo que fiquei sem. Enquanto isso, tento pensar em outras coisas e ataco no chocolate ou na dança. Isso dá uma exorcizada e a vontade passa", brincou a sister.

Na ocasião, Flor disse estar tranquila, apesar da "seca". "A galera da casa (do BBB) que estava em uma fase sexual mais ativa com certeza deve estar com problemas por lá (risos). Mas eu já estava ‘na seca’, né? Até sentia falta quando via ali os casais que mal se conheciam e já juravam amor eterno, mas fiquei bem. E estou tranquila! Não sou maníaca de ter que estar fazendo o tempo todo", contou.

Por Redação GN | Fonte: Metro1
Compartilhe no G+

GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do GN Online; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor do comentário.

0 comentários: