Bahia tem problema com o voo e jogo com Paraná pela Copa do Brasil é suspenso


Horas antes do horário previsto para o início da partida, a CBF anunciou neste sábado à tarde a suspenstão do confronto entre Paraná e Bahia pela Copa do Brasil. O motivo da alteração foi um problema no voo do time baiano para Curitiba.

A delegação do Bahia embarcou com destino a Curitiba na última sexta-feira, mas faria conexão em São Paulo. Com o mau tempo na capital paulista, o voo para a cidade paranaense foi adiado e o time baiano só conseguiu chegar ao local na manhã deste sábado.

"Por motivo de força maior, após fortes chuvas na cidade de São Paulo que adiarão a chegada da delegação do EC Bahia a Curitiba, para a manhã de hoje, data da partida, estamos adiando o confronto, conforme prevê o Artigo 21 do RGC (Regulamento Geral das Competições) para domingo, dia 26/02 às 15h00", explicou a entidade.

Previsto inicialmente para este sábado, o confronto aconteceria no domingo, mas a PM paranaense explicou nesta tarde que seu efetivo estará deslocado para os eventos de carnaval em Curitiba. Por isso, não poderia atender a demanda necessária para a partida. De acordo com comunicado divulgado pelo Paraná, uma nova data para o confronto será divulgada até a próxima quarta-feira.

O Bahia chegou à segunda fase da Copa do Brasil após passar pelo Sergipe na estreia, fora de casa, por 2 a 0. Já o Paraná eliminou o São Bento com empate por 1 a 1, no interior de São Paulo.

Por Redação AEC | Fonte: Agência Futebol Interior
Compartilhe no G+

GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do GN Online; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor do comentário.

0 comentários: