Antigo aeroporto de Vitória da Conquista será desativado em julho de 2018


O prefeito de Vitória da Conquista, Herzem Gusmão (PMDB), anunciou que o Aeroporto Pedro Otacílio Figueiredo já tem data para ser desativado. Nos próximos dias, a Sociacam, responsável pela gestão do aeroporto, deverá inaugurar a ampliação do Salão de Embarque do local, que funcionará até julho de 2018. O anúncio foi feito pelo próprio Gusmão durante a abertura dos trabalhos na Câmara Municipal de Vitória da Conquista, na última sexta-feira (3).

A desativação será por conta da conclusão das obras do Aeroporto Glauber Rocha, que será entregue no primeiro semestre do mesmo ano e contará com a presença do presidente Michel Temer na inauguração. "Vamos ter festa, vamos receber o governador Rui Costa para a inauguração, mas é verdade que vamos receber também o presidente Michel Temer que virá para inaugurar essa obra, segundo Denisson Oliveira, que é um técnico do Governo do Estado. Conquista precisa saber, 99,9% são recursos do Governo Federal, isso é muito importante, porque poupa os recursos para que o Governo do Estado possa investir em outros setores, quem sabe aqui também na cidade de Vitória da Conquista", afirmou o prefeito.

Por Redação GN | Fonte: Metro1
Compartilhe no G+

GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do GN Online; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor do comentário.

0 comentários: