Aeroporto de Salvador é atingido por incêndio e assusta passageiros; veja


Os passageiros que passaram pelo aeroporto internacional de Salvador nesta sexta-feira (24/2) levaram um grande susto. Isso porque um incêndio atingiu a torre de refrigeração do terminal. A assessoria de imprensa da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero) confirmou a informação.

Os passageiros que aguardavam para desembarcar das aeronaves gravaram tudo de longe. Um deles, Patrick Dias, registou o fato e postou nas redes sociais. “Gente, acabei de chegar em Salvador!!! E o aeroporto tá pegando fogo”, escreveu. Segundo a Infraero, os pousos e decolagens não foram afetados.

O Aeroporto Internacional Luís Eduardo Magalhães, considerado por usuários o pior Brasil, passou por ajustes antes do carnaval – período que a demanda aumenta -. O planejamento incluiu o aumento do número de funcionários do setor de limpeza; recuperação das torres de refrigeração e ampliação da capacidade do sistema de ar condicionado.

                

Por Redação GN | Fonte: Aratu Online
Compartilhe no G+

GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do GN Online; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor do comentário.

0 comentários: