Acidente deixa nove vítimas em estrada de Goiás


Nove pessoas morreram em grave acidente envolvendo dois veículos próximo ao município de Alvorada do Norte, em Goiás, próximo à divisa com a Bahia. Um dos carros saiu com cinco ocupantes da cidade de Barreiras, a 850 km de Salvador. A batida aconteceu na tarde de quinta-feira (24) na BR-020.

Segundo o Corpo de Bombeiros, os dois automóveis, modelos Logan e Fluence, bateram frontalmente. Um deles pegou fogo e todas as pessoas morreram carbonizadas. Já no veículo que estavam os baianos quatro passageiros morreram na hora, sendo que um chegou a ser socorrido para o hospital mas não resistiu.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que não chovia no momento da tragédia e ainda apura as causas do acidente. Um dos baianos, Heron Flores da Costa, era advogado em Barreiras. A Ordem que representa a categoria, a OAB, lamentou o ocorrido e se solidarizou com amigos, colegas e familiares.

Por Redação GN | Fonte: FN
Compartilhe no G+

GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do GN Online; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor do comentário.

0 comentários: