7 mortos e 50 feridos em colisão entre ônibus de estudantes e sacoleiros


Um acidente entre dois ônibus por volta das 0h desta quinta-feira (16) deixou ao menos sete pessoas mortas e 50 pessoas feridas no km 13 da Rodovia General Euclides de Oliveira Figueiredo (SP-563), entre Mirante do Paranapanema e Teodoro Sampaio no interior de São Paulo, conforme informações iniciais do Corpo de Bombeiros.

A colisão frontal ocorreu entre um ônibus de estudantes de Teodoro Sampaio e outro de sacoleiros de Iturama (MG). O trânsito no local chegou a ficar interditado, mas no momento flui no sistema pare e siga. Do ônibus que transportava os estudantes, morreram o motorista e três passageiros. 

Já do ônibus que transportava os sacoleiros, morreram o condutor e dois passageiros, segundo a polícia. Os feridos foram socorridas para hospitais de Teodoro Sampaio, Mirante do Paranapanema e Presidente Prudente. Oito vítimas foram encaminhadas às unidades de saúde em estado grave, ainda conforme a corporação. 

Por Redação GN | Fonte: G1
Compartilhe no G+

GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do GN Online; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor do comentário.

0 comentários: