Vitória e São Francisco conhecem os seus adversários no Brasileirão Feminino


Em sorteio realizado na última segunda-feira (23), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu os grupos do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino 2017. Com novo formato, as 20 equipes foram divididos em duas chaves de dez equipes, com as equipes baianas em grupos distintos do torneio.

Atual campeão baiano, o Vitória está no grupo 2 ao lado de Flamengo, São José, Foz Cataratas, Ferroviária, Rio Preto, Santos e Ponte Preta. Já o São Francisco enfrenta Audax, Vitória-PE, Iranduba-AM, Kindermann-SC, Corinthians, Grêmio e Sport Recife.

Na Série A1, o formato prevê dois grupos, de oito clubes cada, com turno e returno. Avançarão às quartas de final os quatro times melhores colocados de cada grupo. Nesta fase, serão disputados jogos de ida e volta, assim como na semifinal e na final. Portanto, as equipes que chegarem à decisão terão feito 20 partidas. Os times eliminados na primeira fase terão atuado 14 vezes.

Por Redação AEC | Fonte: BN/Esportes
Compartilhe no G+

GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do GN Online; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor do comentário.

0 comentários: