Um homem morre e outro fica ferido durante troca de tiros com a PM em Cruz das Almas

Um suspeito morreu e outro ficou ferido durante uma troca de tiros com policiais militares, em Cruz das Almas. O confronto aconteceu na manhã desta segunda-feira (16) em Baixa de Toquinha, zona rural do município.

De acordo com informações, a PM averiguava uma denúncia anônima quando dois homens que estavam em uma moto foram baleados depois de resistirem à prisão atirando contra os policiais, que revidaram. Os feridos foram socorridos pela própria guarnição para a Unidade de Pronto Atendimento-UPA.

Um jovem identificado por Vinicius não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. Já o comparsa dele identificado como Darlan, foi baleado nas nádegas, e deve ser transferido pelo SAMU para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus.

Com a dupla os policiais apreenderam duas armas de fogo e uma motocicleta de procedência duvidosa. O material apreendido foi apresentado na Delegacia de Polícia.

Por Redação GN | Fonte: Forte na Notícia
Compartilhe no G+

GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do GN Online; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor do comentário.

0 comentários: