Scheila Carvalho sobre Carla Perez: 'Dançava olhando para ela'


A apresentadora Daniela Albuquerque viajou até Salvador (BA) para um bate-papo intimista com a eterna morena do Tchan, Scheila Carvalho. A bela abriu as portas de sua casa para a apresentadora do 'Sensacional', da RedeTV!, e relembrou os tempos como dançarina do 'É o Tchan' e a parceria com Carla Perez. "Eu era alucinada pelo Tchan e nunca imaginei que iria dançar ao lado da minha ídola, a Carla Perez. Na época ela era minha inspiração na dança, no axé, [estrear ao lado dela] foi emocionante!".

Apesar a admiração e cumplicidade com a loira, Scheila revelou que não conseguia ter tanto contato com Carla Perez quando ainda dividiam os palcos. "Fiquei um ano com a Carla só, pouquíssimo tempo mesmo, até porque na época ela fazia muitos trabalhos paralelos ao 'Tchan' e só a via no palco, por isso dançava 'olhando para ela'. Fui ter mais contato com ela depois que ela saiu do 'Tchan'",recordou a morena, que chegou a ser madrinha de casamento da bailarina.

Questionada por Dani sobre a sensação de ter vencido a disputa para ocupar a vaga de Débora Brasil, a mineira afirmou não ter acreditado em si mesma desde o início. "Eu pensei em desistir. Juiz de Fora é colada no Rio e meu samba era bem carioca, aquele de pontinha do pé, aquela coisa de mulata. Não era o samba do Recôncavo baiano, aquela batida de samba com o pé no chão, que requebra mais a cintura. Pensava 'não vou ganhar esse negócio, tem muitas baianas''.

Na entrevista, que vai ao ar no 'Sensacional' deste domingo (29), a morena falou sobre os planos de aumentar a família, algo que tem sido cobrado por sua filha Giulia. "Ela já cansou de pedir, coitadinha. (.) Tenho vontade sim [de ser mãe novamente], mas por enquanto não está nos meus projetos porque estou dedicada ao trabalho. A gente sempre vai adiando, né? Eu entreguei a Deus, se tiver que vir, vai vir no momento certo", conta ela, que afirma ter congelado óvulos para uma nova gestação.

As belas ainda trocaram figurinhas sobre dieta e malhação e Scheila preparou seu shake pré-treino para a apresentadora, além de desafiá-la a acompanhar seu ritmo num treino.

Por Redação GN | Fonte: NM/Fama
Compartilhe no G+

GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do GN Online; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor do comentário.

0 comentários: