Quatro pessoas morrem após acidente entre carretas e carro na BR-101


Pelo menos quatro pessoas morreram após grave acidente envolvendo quatro carretas e um carro na BR-101, próximo ao município de Entre Rios, a 140 km de Salvador. Segundo testemunhas, a batida aconteceu por volta das 11h deste domingo (15) no km 78 da rodovia, próximo ao povoado Sítio do Meio.

As testemunhas detalharam ainda que o acidente foi do tipo engavetamento. Ainda não se sabe quem provocou a tragédia. O único veículo de menor porte envolvido na colisão, modelo gol, ficou completamente destruído entre duas carretas. Três das quatro vítimas fatais viajavam dentro do carro e morreram na hora.

A outra vítima era motorista de um dos caminhões. As identidades dos mortos ainda não foram informadas. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram até o local do acidente. Os corpos das vítimas foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Alagoinhas.

Por Redação GN | Fonte: Aratu Online
Compartilhe no G+

GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do GN Online; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor do comentário.

0 comentários: