Polícia localiza Marcelo Cabo e pronunciamento fica para terça-feira (17)


O final desta segunda-feira (16) foi de final feliz para a família de Marcelo Cabo e para o Atlético Goianiense. O treinador, que estava desaparecido desde a madrugada do último domingo - foi visto rapidamente no seu apartamento às 16h (segunda) -, foi encontrado, e está bem, segundo informou a Polícia Militar de Goiás.

Os detalhes não foram divulgados. Uma coletiva de imprensa irá ocorrer às 10h, desta terça-feira, no Departamento Estadual de Investigações Criminais de Goiânia. O Atlético Goianiense também deixou seu pronunciamento oficial para o mesmo dia.

ENTENDA O CASO
Na madrugada de sábado para domingo, o treinador deixou seu apartamento apenas com o cartão de crédito, deixando o celular e a carteira dentro de casa. Desde então, cortou qualquer comunicação com familiares, amigos ou membros da diretoria do Atlético Goianiense.
O treinador, que era aguardado nesta segunda-feira para comandar o treinamento com o time do Dragão, não apareceu, o que acabou virando caso de polícia. No meio da investigação, o treinador deu uma rápida passagem em seu apartamento, onde ficou por sete minutos, e chegou de táxi, entrando, inclusive, pela garagem do edifício.

Marcelo Cabo foi reconhecido por alguns funcionários do edifício, mas saiu novamente sem falar com ninguém ou dar explicações sobre o ocorrido. A Polícia Militar só conseguiu contato com o treinador passado das 20h30 desta segunda-feira, e sem dar maiores detalhes sobre o ocorrido. O pronunciamento deve ocorrer através do delegado Delegado Kleyton Manoel Dia, que havia saído do apartamento, sem maiores informações, uma hora antes.

Por Redação AEC | Fonte: Agência Futebol Interior
Compartilhe no G+

GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do GN Online; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor do comentário.

0 comentários: