Polícia identifica uma das vítimas que teve o corpo carbonizado dentro de veículo na BR 101

A Polícia Civil já possui a identificação de uma das vítimas que morreu carbonizada no interior de um veículo durante madrugada do último domingo (22) as margens da BR-101, na divisa entre os municípios de Cruz das Almas e Muritiba.

De acordo com informações, um dos corpos pertence a uma moradora de Cruz das Almas, que residia no Loteamento Lauro Passos (Próximo ao Barbosão), identificada como Célia Conceição Ribeiro, de 42 anos. Célia foi vista pela última vez por volta das 22h do último sábado (21) quando saiu de casa de carro (um Corsa Wind) em companhia de um amigo que residia na zona rural de Muritiba. O veículo é semelhante ao que foi destruído pelo fogo, as margens da rodovia.

Os investigadores chegaram a essa conclusão depois que o filho e o ex-marido dela estiveram juntos na Delegacia de Polícia de Cruz das Almas em busca de informações, e relataram o seu desaparecimento. Os dois ficaram bastante abalados com o ocorrido, e preferiram não falar sobre o assunto com a imprensa.

A Polícia Civil aguarda um laudo do Instituto Médico Legal (IML) para saber a causa da morte das vítimas e ainda não é possível afirmar se os dois foram mortos por causa do fogo ou se foram assassinados antes de serem deixados no local.

Por Redação GN | Fonte: Forte na Notícia
Compartilhe no G+

GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do GN Online; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor do comentário.

0 comentários: