Ônibus lotado de romeiros despenca de ribanceira em rodovia


Cerca de 15 pessoas ficaram feridas em um grave acidente na manhã desta segunda-feira (9), na BR-030, quando um ônibus lotado de romeiros capotou em uma localidade conhecida como Curva do Condonga, entre as cidades de Caetité e Brumado, no Sudoeste da Bahia. Entre os feridos mais graves, está um idoso de 85 anos de idade. Ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de urgência(Samu) foram para o local e transportaram os feridos para hospitais e postos de saúde da região.

O idoso foi internado em Guanambi, mas não há informações sobre o estado de saúde dele e dos demais passageiros. De acordo com as primeiras informações, o ônibus saiu de Teófilo Otoni, em Minas Gerais e conduzia romeiros para a cidade baiana de Bom Jesus da Lapa, quando perdeu os freios na serra e o motorista não conseguiu controlar a direção, capotando em uma ribanceira. Ainda não há informação sobre o total de passageiros transportados pelo coletivo e se ele tinha licença da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) para esse tipo de viagem. 

Por Redação GN | Fonte: Agora na Bahia
Compartilhe no G+

GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do GN Online; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor do comentário.

0 comentários: